21 de agosto de 2007

Desenho de Giz

Música do João Bosco que descobri ao comprar um cd da Simone. Não achei no youtube então, se quiser ouvir, clica AQUI e ouve pela RádioUol.



Quem quer viver do amor
Mas não quer de suas marcas
Qualquer cicatriz
A ilusão do amor é risco na areia, desenho de giz
Eu dasei que vocês vão dizer
A questão é querer, desejar, decidir
Aí diz o meu coração:
-Que prazer tem bater se ela não vai ouvir?
Aí minha boca me diz:
-Que prazer tem sorrir se ela não me sorri também?
Quem pode querer ser feliz se não for por um bem de amor?
Eu sei o que vocês vão dizer
A questão é querer, desejar, decidir
-E o que vou sonhar só querendo espantar a dor?
Quem pode querer ser feliz se não for por amor?

2 comentários:

Unknown disse...

e viva o amor..

Unknown disse...

com todas as suas perfeições imperfeitas.. deliciosas dores.. alegrias extasiantes.. força avassaladora.. simples presença..
etc infinitas..