2 de novembro de 2007

Hard Heart

Meu coração é duro. Mas eu queria MUITO ter o coração mole.
O que é duro quebra com facilidade, enquanto o que é mole dificilmente se quebra.
O que é mole rasga, mas o rasgado se costura e às vezes fica até mais bonito do que era antes. O quebrado pode ser colado. Mas cada vez que meu coração se quebra, eu perco um pedacinho dele. E sou turrona demais pra procurar o pedacinho perdido. Então eu colo do jeito que dá pra colar, faltando pedaços. Alguns pedaços. Vários pedaços.
Meu coração se quebrou mais uma vez. Não sei explicar por que, mas parece que dessa vez perdi mais pedaços que o comum. Mas não vou procurá-los. Não sou dessas. :/
Acho que parece que perdi muitos pedaços do coração porque as lacunas estavam sendo preenchidas. Mas ele se quebrou de novo. E todos os pedaços se perderam. Talvez, se eu tivesse o coração um pouco mais mole, eu procurasse. Mas não vou.


"Eu estava esperando o momento certo pra dizer que te amo. Ainda bem que guardei pra mim. Você não ia acreditar."

6 comentários:

* * Marinete * * disse...

ei maninhaa
pelo visto algo nada legal tem acontecido..
quero tanto conversar contigo..
arruma um tempinho prá sua mana aki???
te amo

Unknown disse...

dificil dizer: quem tem o coração duro não se machuca com facilidade.. mas também pode nunca saber como "teria sido se..."
quem tem o coraçao mole se machuca o tempo todo, porque arrisca... mas tem a "certeza" de que uma hora "vai dar certo"

Anônimo disse...

...menina do coração mole e alfinete na orelha...

Anônimo disse...

...se machuca não...

JuX disse...

Oiiii... passei aqui para te ver mais um pokim...rs
e claro, pra deixar o meu novo blog... pense em tudo q eu te falei ok?
Bjos

Jux

Patrícia Lima disse...

Não diria que o meu é mole, rs, mas como sou a favor do amor... hehehe

"...aí, passei na papelaria e comprei um daqueles tubinhos de super bonder, para colar meu coraçãozinho partiduuuuuuú, hauhauhau, é como a pele, colar, colou (a derme), a hipoderme no decorrer da semana provavelmente já vai estar tinindo, já a epiderme que é camada mais profunda, demora mais um pouco, mas com fé em Deus e pé na tábua, lá vou eu..."

http://relato.zip.net/arch2008-04-27_2008-05-03.html