9 de abril de 2008

Just do it!






Uma vez me disseram que cada dia era uma folha em branco e a cada folha escrevemos uma história. Essas folhas vão pra um arquivo que não pode ser mudado: o passado. Não podemos rasurar nem apagar. Mas podemos pegar a folha de hoje e fazer com que o dia de hoje seja diferente do de ontem e, assim escrever uma história mais legal.
E assim como o nacer do Sol indica um novo dia nascendo, o pôr do Sol significa o fim de um dia. O tempo passou e o dia acabou independentemente do seu sucesso ou fracasso. Se você realizou tudo o que queria... Parabéns! Se não realizou, não fique se lamentando... Amanhã você recebe outra folha pra escrever mais uma parte da história. Mas nem sempre vai ter um amanhã =/
E o dia de ontem nunca se repete. Por mais que você consiga recuperar o tempo perdido, não vai viver o momento da mesma forma. O momento "meant to be" do dia de ontem. E além do mais, pense que, um dia as folhas vão acabar e a história vai ter um fim. "E agora, José?" O que você sentiria se suas folhas acabassem hoje e você não pudesse escrever mais nada? Como você se sentiria ao ler essa história? Você ia ter orgulho de quem é e de quem foi ou ia ter vergonha do modo como deixou a parte bonita da história pra ser escrita depois?

Um comentário:

* * Marinete * * disse...

ei mana..
saudade destas suas cartas não entregues..
saudade da sua companhia tb..
apereça!