29 de junho de 2008

par perfeito

Aí vai um textículo que escrevi por acaso. Comecei a digitar e quando vi, tinha saído isso daí. É claro que quem me conhece, já sabia disso tudo. ^^v

Se você quiser que eu te ame, permaneça do lado de fora do portão, fora do muro que eu construí à minha volta. Se eu não te der a mão é porque eu não quero que você me siga. Se eu correr, não tente me alcançar. Se eu me esconder, não tente me encontrar.
Se você quiser que eu te ame, jogue do meu jeito. Se você disser que isso não é um jogo, eu vou provar que você está errado.
Se você quer que 'você e eu' sejamos nós, seja sempre você mesmo e permita que eu seja eu mesma. O amor é somar a mim em você. Não subtrair você de nós. Eu tenho que ser EU pra fazer você me amar. Se eu tiver que me tornar quem você quer que eu seja, é só você amando a você mesmo.

por Liu, em 29/06/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente lindoooO!
Impressionante como vc escreve! Apaixonada, contextadora. Uma mistura picante e intrigante. Adoro o modo como vc se entrega em seus textosss!

Beijoss!