18 de março de 2009

não caiu...

"Tentei chorar e não consegui."


... Tentei, mas a lágrima não caiu. É como disse numa postagem mais antiga: "Dessa vez já vesti minha armadura".

Choro assistindo filmes, novelas, lendo livros, mas quando algo ruim acontece COMIGO já não consigo chorar.

E quando fui tentar escrever, a palavra também não saiu.

Está tudo entalado na garganta... O choro, o grito, a dor, a saudade, a raiva... E não consigo colocá-los pra fora. Pode ser que eu nem queira que eles saiam... Só queria entendê-los. Só queria me entender.











lembrando que os textos postados no blog não estão em ordem cronológica ^^

3 comentários:

FiL disse...

É, se eu disser pode soar repetitivo, mas sei EXATAMENTE como é sentir-se assim, e ponto.

Unknown disse...

E de vez em quando parece que a gente toca nos mesmos temas (!):

"Não caiu a lágrima. Aquela que estava sufocada desde aquele dia."

"E fiquei com aquela lágrima presa. Aquele seco que tive que engolir, de não poder, nunca mais."

lá do blog O Vencedor - 'Aquele dia'

Anônimo disse...

saudades...
ainda sonho com Flashbacks...

beijos.