1 de agosto de 2008

Dark(ness)

No escuro
é quando em mim te vejo.
e me enxergo
e transformo em realidade o que desejo

Sem limites, sem absurdos
é tudo possível no escuro
E surgem os espectros
E surgem os medos
E vêm à tona todos os segredos

O que não faço, o que não digo
tudo sai de dentro, vai pro mundo
Inatingível, irreverente
E não pára
quer sair, fugir da mente
virar verdade

E ao lado, a escuridão
E é essa escuridão que me leva.
Me possui, corrói e destrói
e de repente só há trevas
E não há nada
E sem escolha, pelas trevas sou levada

E não há medo, ou desejo
Não há sonho, ou segredo
há desespero, há solidão
Mas não há nada além de escuridão.

3 comentários:

* * Marinete * * disse...

belo texto mana.. inspirada hein..

amei a nova figura de titulo do blog.. original..

bjuss

Anônimo disse...

Meu Deus, meu Deus...
hehehe
muito lindo paixão da minha vida!!
Vc é uma pessoa muito especial mesmo.
Bjãooo

FiL disse...

Realmente. Você consegui realizar o texto imaginário.
xD