19 de maio de 2007

Aislan (Lalá, porra!)

I'll be there for you
When the rain starts to pour
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
Because you're there for me too.

E abrindo a sessão f.r.i.e.n.d.s. , a Lalá (Aislan Pereira de Souza, lalazuda, lalazinha, lalah só...) Pessoa que me atura todo dia, senta do meu lado, me ouve, fala comigo, me pergunta, me responde... Pessoa que apareceu na minha vida num momento no qual eu estava completamente fechada. Não queria confiar em ninguém nem amar mais ninguém... A Lalá chegou chegando como sempre faz. Sei lá... Quando vi, ela já era parte da minha vida.

Lembro do dia em que estava triste, mau humorada, com raiva da vida... Não queria falar com ninguém... Acho que não dei um sorriso a manhã toda. Nesse dia, a Lalá ficou preocupada, falou que se eu quisesse conversar ela estaria ali, mas se não quisesse falar nada ela estaria ali pra respeitar meu mau humor...

Acho que tudo o que eu sempre quis foi um amigo assim, que soubesse fazer silêncio comigo, rir comigo, pra mim e de mim, falar comigo, gritar comigo, brincar comigo, ser mordida por mim (rss)...

Nesse dia do mau humor eu me dei conta do quanto a Lalá significava na minha vida... O fato dela se preocupar comigo não fez com que ela me perturbasse até falar como a maioria das pessoas fazem. Ela me respeitou e isso foi a coisa mais bonita que ela poderia ter feito.
Foi um tapa na cara pra mim, que achava que ela só era uma colega de todo dia.

Acho que ela nem sabia o quanto esse ato dela significou pra mim... Mas agora vai saber.

Lalááááá

Sei lá, acho que você é hoje a pessoa mais presente na minha vida, que sabe de tudo o que me acontece, que escuta minhas loucuras, piadinhas sem graça, escreve no meu braço, vai pra casa toda dolorida de mordida minha, me joga lá pra cima, diz que sou isso e aquilo, me estimula, me apóia independente da minha decisão e me deixa reclamar com você depois... Eu posso acordar mal pra caramba, triste, com raiva... Mas quando chego na escola e você me pergunta se eu dormi bem, como eu estou e insiste pra que eu responda algo mais que "certin, e vc?" você me faz feliz. Estar com você me faz mais feliz que quando estamos longe. Gosto muitíssimo de você e AMO AMAR você. Obrigada por alegrar TODOS os meus dias, de segunda a sexta e de vez em quando, quando nos vemos na lan no fds.

Te amo pra CARALHO!

Só.

ps: aos amigos de mais tempo: Não se preocupem.. Não me esqueci de vocês. Só que a Lalá merecia porque vocês imaginam que é me aguentar TODO SANTO DIA e ainda conseguir gostar de mim, né?



2 comentários:

Unknown disse...

porra q minina lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa tal d lalaH_.......
bjuuuuuuuuu amo vc !!!

Anônimo disse...

Olá
como vai?
vc naum me conhece, mas como vc eu tb adoro as músicas do Eros Ramazzotti, tem uma muita antiga q eu amo de paixão, mas não sei o nome, se vc puder por favor me ajude.obrigada.Iza
meu e-mail é belestetica@hotmail.com.Eu não sei entrar nesses blogs da vida,rsrsrsrs.