23 de maio de 2007

Friendship

Minha felicidade é feita de gente. Dessa gente aí e de tantas outras 'gentes' que me cercam.
Pra eu ficar triste não é necessário acontecer algo ruim.. Só não acontecer nada de bom. Ficar longe dessas pessoas não me faz feliz. Nem um pouco.
Essa foto foi tirada domingo, um dos dias mais felizes da minha vida em muito tempo.
Não aconteceu nada de excepcional... Não vi ninguém de excepcional... Só ficar do lado das pessoas que gosto já foi suficiente pra me dar gás pra semana toda. Esses sorrisos aí iluminam minha vida. Tava sentindo falta dessa liberdade que temos uns com os outros... De sorrir, dançar, brincar, morder rss...
Amigos são tudo! Minha felicidade, minha alegria, meu orgulho.
Faltaram na foto duas pessoas que ajudaram a tornar minha noite de domingo perfeita: Luanda e Thais. Pena que foram embora e não curtiram o finzinho de noite com a gente lá na Água Limpa...
À Galera da foto meu muito obrigada por tornar a noite do dia 20 de maio inesquecível pra mim.
=)

Nenhum comentário: