17 de maio de 2007

E no início...


Bem vindos ao meu blog.Resolvi aderir à modinha também. Visitei alguns blogs e vi que são mais interessantes que fotologs. São muito mais... Mais. Não que eu vá abandonar meu flog ( http://fotolog.com/ligiazz ). Gosto dele. Só que terão fins diferentes, o blog e o flog.Aqui, pretendo falar de mim de maneira impessoal e objetiva. Digamos que o blog é a minha dissertação e o flog minha crônica.Não procuro ser POP, não procuro agradar vocês. Eu tenho, e acho que a maioria das pessoas também tem, uma vontade muito grande de ser ouvida... Quero mostrar minhas opiniões, meus pontos de vista, minhas prioridades, meus sonhos... E espero poder fazer isso no blog =).Aceito qualquer comentário... Os bons e os ruins. Críticas são legais também. Se concorda, ótimo. Significa que temos algo em comum... Se discorda e acha que pode me convencer que VOCÊ está certo, take a shot!
ps: eu tinha feito um outro blog, o ligiaviana.blogspot.com mas a senha do e-mail com o qual eu fiz foi alterada por alguém que não me contou a senha nova Rss... Então eu perdi o blog. ;x

Nenhum comentário: