28 de maio de 2007

Mundo da Lua



Planeta Terra chamando!


Planeta Terra chamando!


Essa é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer...






Quem nunca assistiu e se deliciou com as aventuras de Lucas Silva e Silva? Quem consegue olhar pra esse menino e não ver um pouco de si quando criança?
Todas as aventuras que Lucas vivia, na realidade nunca aconteceram, senão no seu mundo particular.


Confesso que já abri a porta do guarda roupa e peguei meu super nintendo (o que eu tinha de mais parecido com o gravador do Lucas) e viajei... Me perdi... Tantos lugares, tantas galáxias... Até dormir.

Pra que que a gente cresce e pára de caber no guarda roupa? Por que que, se hoje eu falar sozinha ou contar histórias surreais pra um gravador, sou maluca? Lembram da Rosa, que conversava com o Rádio? Eu morria de rir dela, mas o que o Lucas fazia parecia normal pra mim.
Por que temos que perder o direito de sonhar como crianças?
É tão gostosa a inocência de um sonho de criança... Lucas não sonhava com fama, dinheiro, mulheres... Tá bom! Só um pouquinho de fama pra infernizar a Juliana, irmã dele... Mas os cenários da série eram quase sempre os mesmos: A casa do Lucas. Poucas vezes vieram atores de fora... Sempre a família dele... Nenhuma Angelina Jolie, Nenhuma Sabrina Sato...
Tenho um amigo que sonhou que uma história que ele criou ia virar filme...
Quando era pequena, sonhava em ter um gravador como o do Lucas, que pudesse me levar aonde eu quisesse ir...
E vocÊ vem falar pra mim que os adultos são desenvolvidos? Tenha santa Paciência.
Quer se desenvolver? Crescer como pessoa? Observe as crianças... Elas sim, têm MUITO a nos ensinar.
=D

Nenhum comentário: