18 de maio de 2007

Dido


http://www.didomusic.com

Abrindo a sessão de cantores que EU premiaria com o Grammy, vem DIDO, uma cantora inglesa SENSACIONAL.
Não só pelas letras e voz perfeitas. Dido tem presença, postura e, além de tudo, é uma mulher LINDA!
Conheci a cantora de forma curiosa: pelo celular! Recebi uma mensagem com um trecho de uma música dela... Achei bonito e acabei me interessando. Na época, tinha internet em casa ( :O ) e baixei algumas músicas. Alguns meses depois acabei ganhando todos os cds e dvd dela.
Não é muito famosa no Brasil e acho que isso é um bom sinal, uma vez que aqui, qualquer Bonde ganha dinheiro fazendo aquilo que chamam de música. Mas Dido não... Dido é Inglesa. Dido tem classe! Dido toma chá...
"My tea's gone cold..." rss

Infelizmente não tenho como postar aqui as músicas dela, mas as letras e melodias que mais gosto são:
Life for Rent - Life for Rent
Here With Me - No Angel
Isobel - No Angel
Thank You - Life for Rent
White Flag - Esqueci o álbum ;D

Segue aí um trechinho de 'life for rent'

Eu nunca achei um lugar que realmente pudesse chamar de lar
Nunca fiquei num lugar tempo suficiente pra poder.
Peço desculpas por, mais uma vez, não estar apaixonada
Mas eu não me importo que se coração não esteja exatamente quebrado

É só um pensamento...
Mas se minha vida está pra alugar e eu nao tenho como pagar
Eu não mereço nada mais do que eu consigo
porque nada do que eu tenho é realmente meu.
(...)

Um comentário:

Vlader Cesar disse...

tb gosto, rsrsrrs e por sinal eu fiquei de copiar um DVD da DIDO e esuqeci. rsrsrsr
abração.