26 de maio de 2007

The Lake House


How do you hold on to someone you've never met?

Segundo filme que eu premiaria com o Oscar: The LAKE HOUSE.

Como você pode amar alguém que nunca conheceu? E como você pode dar o Oscar a um filme que você nunca assistiu? Pois é, vai saber...
Não, eu não assisti The Lake House, embora tenha tido inúmeras oportunidades... Tive o dvd na minha casa mas não assisti. Por que?
Porque prometi a alguém que não existe que só assistiria o filme ao lado dele... Mas essa pessoa não existe, então como eu faço pra assistir? Pois é... Dilema!
Só sei sobre o filme que: Keanu Reeves e Sandra Bullock não vivem no mesmo tempo (um em 1990 e poucos e outro em 2000 e poucos) e que a música tema do filme é Only Time da Enya (música que adoro!). Sei também que ele constrói pra ela a Casa dos sonhos dela... Mas no fim das contas um dos dois nem existe mais...
O tipo de filme que eu mais gosto é desse estilo... Quando mexer no passado modifica o futuro...
Não sei como acaba o filme e parece que nunca vou saber.
Mas assistam! Deve ser muito bom =)

Um comentário:

* * Marinete * * disse...

estranho demais isso..
tb prometi que só vejo esse filme com uma pessoa.. que na verdade não sei se existe.. tb tive a oportunidade de vê-lo (com a tal pessoa), mas tiveram assuntos que atrapalharam..
Bom.. pelo menos algo bom, vi o inicinho.. tava com a tal pessoa.. tudo ideal.. mas não soube aproveitar o momento..
quem sabe um dia uma nova oportunidade?
Torço pra q vc encontre sua certa pessoa e assista esse filme, que parece ser mt bom!

ps.: eu amo esse filme principalmente pelo cartaz dele.. q arte perfeita!!