18 de maio de 2007

And my biggest dream is...





Quem me conhece já até sabe... Meu maior sonho... Conhecer Londres.

Não só Londres como toda a Inglaterra, o povo Inglês, toda a cultura, a comida, a literatura... TUDO!

Tudo lá me apaixona... Todos os livros que se passam nessa cidade maravilhosa são ótimos, todos os personagens ingleses são elegantes, inteligentes, espertos, perfeitos, mesmo quando são vis e cruéis ou viciados em drogas, como nosso querido Sherlock Holmes.

O povo inglês é o povo mais bonito, a Ilha Britânica é o lugar mais bonito do mundo, o idioma inglês (puro) é o mais bonito, Os filmes ingleses são os melhores, os atores ingleses são os melhores, o cavalo puro-sangue inglês é o mais bonito, os escritores ingleses são os melhores, Os beatles são ingleses, Harry Potter é inglês, Hugh Grant é Inglês, Alan Rickman é Inglês, Shakespeare era inglês...

AMO o Brasil, sim... Nasci aqui, amo o povo daqui... Mas admiro muito tudo na cultura inglesa. Eles têm cultura. Por mais fleumáticos que sejam em sua maioria são dignos de admiração.


Se Deus quiser, um dia vou ter essa visão... De Londres ao pôr do Sol...

O único perigo é eu me apaixonar e querer ficar por lá... Nem que seja como mendiga e ilegal... Rs...

Conhecer Londres é o único sonho do qual NUNCA vou desistir.
E aí, quer vir comigo?

Um comentário:

edu disse...

tarde demais a conheci por fim cedo demais sem conhecela ameia profundamene